quarta-feira, 18 de maio de 2011

Opinião sobre o DVD

OPINIÃO sobre nosso curso em DVD
100% POSITIVA!



*Ótimo!
Muito didático!
Larissa

*Estou Adorando
Esta tudo bem explicadinho
Susana

*Realmente Estou Aprendendo muita coisa nova!
Mariel

*MARAVILHOSSSOOOO!!
Obrigado por dividir com a gente!!
Clarissa

*Seu trabalho é lindo ,
bem feito e muito caprichado
Fátima

*Até onde assisti achei maravilhoso...
Nélson

*Simplesmente Fantástico
Carla

*Vi e recomendo a todas as artesas.
Dulce

*Muito bom esse dvd,
estou conseguindo melhorar bastante o meu trabalho
Ana Júlia

*Sem palavras... simplesmente Perfeito!
Me avise quando lançar o próximo.
Thaís

*Adorei, MUITO BOM.
Tatiana

*Achei muito mais fácil a forma que você trabalha com a massa
Janine

* Gostei muito
Vânia

*O dvd é Show de Bola, recomendo
Marcos

*Já te recomendei para duas
pessoas, falando do seu profissionalismo e da qualidade do seu trabalho.
Abraço Ana Cláudia

* Vc está de PARABENS pelo DVD,
Muito bem explicado, paciência na hora de ensinar, é difícil não aprender com sua técnica.
Valeu o investimento que fiz, e o melhor o molde que vc manda é ideal para sabermos o tamanho dos noivos.
Obrigada por este presente!!!! Bjs 
Marleide




OPINE VOCÊ TAMBÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário